terça-feira, 28 de junho de 2011

Trabalho no Word 2ºB E.B.1/J.I. do Carmo

Fizemos, no final do ano lectivo, um balanço das actividades que mais gostámos de re alizar, ao longo do ano. Escrevemos nos nossos Magalhães e como ainda não temos blogue, a professora prometeu que divulgaria no blogue da formação dela.
O prometido é devido: cá vai o balanço do ano.
Eu gostei muito do desfile de fatos na Escola D. Afonso III, quando comemoraámos o dia do Patrono. - Beatriz

Eu gostei muito de dançar para toda a gente, no Festival de Folclore, no passeio da Doca. – Carolina F.

Eu gostei muito de participar nas actividades de encerramento da escola activa. Eu consegui saltar à corda sozinho. – Lucas

Eu gostei muito do dia da criança na Alameda João de Deus, porque fizemos uma dança e cantámos uma música em Inglês, muito divertida. - Bárbara

Eu gostei muito de ir ao cinema, no Natal porque revi o filme “ As crónicas de Narnia” que eu já conhecia da Espanha. – Marina, Diogo, Carolina G

Eu gostei quando a minha mãe veio contar numa história à turma. – Mateus.
Eu gostei de participar na actuação do Rancho Folclórico, nas actividades de encerramento do ano, na E.B.2, 3 D. Afonso III. Nós dançámos muito bem - Joana

Eu gostei muito de participar nos jogos na Escola Afonso III.- Sílvia

Eu gostei muito de fazer uma visita de estudo ao Mercado Municipal, para ver os preços das frutas e legumes que nós comemos na escola. Aprendi quais os produtos que se vendem a peso.- Marlene, Pedro

Eu não fui ao desfile de carnaval porqe eu estava doente, mas a minha amiga Joana deu-me uma foto e eu gostei muito de ver os meus colegas com fatos.- Ecaterina

Eu gostei muito de jogar à bola no final do ano lectivo, no campeonato de futebol da escola._ Samuel

Eu gostei muito de contar a história “O sonho de Mariana” aos colegas do Alto de Rodes._ João

Eu gostei muito do desfile de ir à escola de Alto de Rodes ouvir a História da Bruxa Esbrenhuxa e de ver a horta dos meninos do 2º C e 2º D. - Basma, Andreea

Sem comentários:

Enviar um comentário